Erm… ainda pode voltar? Melhor nao.

E ai que demorou uma imensidao de tempo. Um ano. Um dos anos mais dificeis da miha vida, mas parece que eu to com vontade de escrever novamente.

Esse espacinho ta assim tao abandonado que pensei em fecha-lo e abrir outro.

A intenet tai cheia de lixos e coisas inuteis jogadas, nao seria pecado (quem liga pra ecado mesmo, hein?!) jogar mais uma bituquinha de cigarro ja num tao poluido meio-ambiente.

Ainda sem nome, so com a ideia, o primo mais maduro dessa crianca que vos fala agora, eh um tiquinho mais intelectual. Inutil na mesma intensidade, porem mais maduro, mais velho. Eh isso, eu cheguei aos abominaveis 24 e agora eu me sinto velha e com vontade de lancar pensamentos inuteis na tela de um computador e publica-las no vazio da internet.

Sem divulgacao nem nada, vamo ver o que acontece.

Eu venho aqui avisar quando o bebe novo deixar de ser um feto e passar pra fase bonitinha, a compra de roupas e deoracao do quarto. E como eu detesto crianca, eu deixo voces tomarem conta tambem. 😀 Mae moderna 😉

No mais, vida na Irlanda anda um chuchu. Prova amanha, prova depois de amanha e depois xtz & amor nas ruas quentes do pais Dublin. Pausa pra salientar que esta muito MUITO quente por aqui, acredite se quiser.

Pra fechar, musiquinha que lembra DuBLIN e a Irlanda e tudo de lindo que ha por aqui:

And well… its Ireland so, there’s always whiskey in the jar 😉

**milhoes de desculpas pelo portugues porquera, teclado internacional, indeed. Motivo pelo qual o novo blog provavelmente sera em ingles.
Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

