Buenos Aires [pela enésima vez]

Pois então, Buenos Aires…

DSC07761

Não sei o que dabos passou pela minha cabeça pra bater ponto naquela cidade mais uma vez, mas foi lindo, foi divertido e eu conheci o lindo do Paulo, uma bisha poderosíssima que me chama de ‘minha morena dos lábios vermelhos’. Pode gente? Lógico que pode porque a biba é fabulous! ❤

O Paulo, genthy!!

Verão naquele lugar é mágico [e um caor dos infernos]. Peninha que a cidade está tão cara, aliás, o país em geral, graças a inflação e às medidas econômicas de fuder com caneco de qualquer um equivocadas tomadas pela chefe de estado que não merece seu nome adicionado à este bloguinho de família.

DSC07751

Jardim Botânico sendo lindo, como sempre ❤

Burguer Joint continua maravilindo. Tufic, que descobri no lindo Aires Buenos, é uma puta de uma sorveteria e ficava na esquina do hostel que me hospedei em Palermo.

Tiramissu da Tufic Uns 15 cm de altura #felicidadedefine

Tiramissu da Tufic
Uns 15 cm de altura #felicidadedefine

Ano Novo foi por lá, com direito à porre homérico, blackout histórico & amor ressaqueado no dia seguinte.

Jamaican do B. J. *_____*

Jamaican do B. J. *_____*

Acabei saindo correndo da cidade por causa dos seus preços, todos insustentáveis & dos percevejos [bed bugs] encontrados nas minhas pernas no hostel de Palermo.

DSC07733

Minha cama no hostel de Palermo. Se observar bem vc consegue ver os percevejos pulando na foto

De lá pulei pra Salta num voo que atrasou somente 3 horas, devido a uma chuva torrencial completamente incomum nos verões portenhos. Mal sabia eu que aquele seria o único voo que pegaria durante toda a viagem.

Salta <3

Salta ❤

[Pausa aqui pra contar como foi minha chegada de ônibus ao aeroporto,]

Meu voo sairia as 5 da manhã e resolvi ir pra uma das festas do Milhouse e ficar por lá até as 2h30 da matina. Sai de lá bêbada, com uma mochila de 16 kg nas costas, tentando descobrir como chegar ao Aeroparque com um espanhol macarrônico de madrugada. Foi lindo, foi poético, foi mais uma daquelas coisas que depois de alguns dias eu penso de novo e só consigo me perguntar ‘por quê, Laís?!’.

DSC07765

Finalmente, deu tudo certo e Salta foi uma delícia. E um marco definitivo na viagem, com certeza!

Conto mais na próxima 🙂

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

